3 de maio de 2010

Educaçao das Emoções I ( Entrevista I)




Nome : Erick Silva


Bacharel em Ciência Contábies


Função: Assistente Contábil


1º Em que situação de sua vida profissonal você sentiu medo?


Resposta: Boa noite, em primeiro lugar. A Situação da minha vida que senti mais medo foi, quando tive que inicia na minha área na pratica. Eu acho, e tambem acredito, que seja o objetivo de todo profissional contábil e trabalha e atual na área do seu curso. Mais para atual temos que viver os problemas enfretando na contabilidade e eu acredito que este seja um problema que passa por todos aqueles questão iniciado e este foi o problema que eu passei.


2º E como você reage quando está de frente a um novo desafio profissional?


Resposta: Bom eu tinha a conciência que teria que enfrentá-lo se eu quisesse realmente seguir na área na qual eu escolher teria estes problemas, e teria que achar soluções para eles e então é uma situação na qual que teriamos que nos adaptar.


3º E como você consegue controlar suas emoções nos momentos difìceis?


Resposta: Olha confesso que para mim foi um pouco grande deste desafio até porque eu estava diante de várias tomadas de decisões, nas resoluções de vários problemas no qual dependia de mim o destino de algumas empresas então temos que viver com frustações e com alegria de bons resultados .



Um comentário:

  1. Gostei muito do video, tudo muito bem explicado e me ajudou muito

    ResponderExcluir